Campanha visa melhorias na iluminação do Santuário. Colabore

novembro 17, 2016 No Comments

Lançada pela Paróquia, no final de semana, a Campanha da Luz com o tema “Acenda esta ideia”.

Segundo Pe Marcos Ortega, a campanha visa reformas em geral e a troca das lâmpadas do Santuário. O objetivo é a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas led, com maior capacidade de iluminação, maior durabilidade e mais econômicas. Outros serviços gerais também serão realizados.

A Campanha consiste na colaboração da comunidade com o valor de R$ 30,00. Em razão do tamanho do Santuário e do custo, a Paróquia necessita da colaboração da comunidade para efetivar os serviços.

“É histórica a parceria da comunidade na construção e manutenção deste Santuário. E a participação é surpreendente toda vez que é chamada a colaborar, o que nos deixa muito felizes porque esse patrimônio não é do Padre, não é da Igreja, é da comunidade”, enfatiza Pe Marcos.

Quem quiser colaborar, pode procurar a Secretaria Paroquial ou os membros de pastoral que ficam à disposição nos finais das missas.

Domingos, às 19h00 – Internet e Onda Mix FM – 105,9