Catequese de Crisma Promove Retiro

Para iniciar as atividades do calendário 2015, a Catequese de Crisma da Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, promoveu no sábado, 07/02, o primeiro retiro do ano. O encontro, que reuniu dezenas de jovens, aconteceu no Salão de Quermesses e contou com acolhida e orientações. O dia foi dedicado à reflexão sobre a Via Sacra, oração que lembra o caminho da dor e do sofrimento de Jesus, no percurso de sua Divina missão Redentora. Para tanto, foram utilizados símbolos como a Bíblia, a Cruz, e a Igreja. Foram abordados temas como a importância de Nossa Senhora e as dificuldades do caminho feito por Jesus. Cada catequista fez uma reflexão nas estações. O retiro contou, ainda, com orações e cantos. No próximo sábado, 14/02, às 14h30, no Centro Catequético terá início o primeiro dos quatro encontros de formação propostos pela Diocese de Marília.

Pastoral da Comunicação – Pascom Vera Cruz/SP sscjesus.com.br Missa ao vivo pela Internet todo domingo às 19h (14) 3492 1674