Clero de Marília reza o terço em seu quarto dia de retiro

Nesta quinta-feira, em seu quarto dia de meditação, o clero da Diocese de Marília foi convidado pelo pregador do retiro, Dom Celso Queiroz, a refletir sobre a importância da oração pessoal, que é um dos trabalhos mais importantes na vida de um sacerdote. Estar em oração é estar em comunhão com o Criador e é dela que emana a vontade de Deus, a misericórdia mediante os pecadores, a solidariedade com os necessitados e doentes, e a sabedoria para conduzir o rebanho para qual o sacerdote foi confiado. Portanto, “a oração é como a luz do sol que vai nascendo, atravessando a névoa do amanhecer até atingir o solo (nosso coração)”.
No período da noite Dom Luiz Antônio e Dom Osvaldo, juntamente com os sacerdotes e diáconos, tiveram um momento mariano com a meditação do Santo Terço.
A Diocese de Marília encerra seu retiro amanhã, sexta-feira, com Missa e almoço.
Pascom Diocese de Marília, com informações de Padre Marcos Roberto Marques Ortega