Comunidade participa de várias atividades no Santuário

julho 12, 2016 No Comments

Um dia repleto de atividades e para todas as idades foi o que viveu a comunidade do Santuário Sagrado Coração de Jesus, neste domingo, 10 de julho. A programação integrava a Festa do Padroeiro, adiada no início do mês de junho devido às chuvas.

A manhã teve início com carreata dos carros antigos que participaram de encontro e exposição em frente ao Santuário, ao mesmo tempo em que crianças e adultos participavam de um passeio ciclístico, onde vários temas deram mais cor e beleza às bicicletas.

Mas a programação, que seguiu até o final da tarde, contou ainda com show de banda, barraquinhas de alimentação e bebidas, além de apresentações de artes marciais, danças, show de talentos dos jovens da paróquia, muita diversão para a criançada com o espaço do livro, brinquedos e palhaço, dentre outros.

Tudo, fruto do trabalho das pastorais e grupos da paróquia. O evento contou com apoio do comércio e da Prefeitura.

Pe Marcos Ortega agradece a colaboração de todos.

2016 – Ano da Misericórdia