Comunidade promove Tríduo em louvor a São José

A Comunidade São José, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, promove, nos dias 16, 17 e 18 de março, Tríduo em louvor a São José, comemorado em 19 de março. Padre Maurício Sevilha, pároco do Santuário, convida a comunidade a participar.

As celebrações ocorrerão na Capela de São José, na Vila da Paz, às 20h00, de 16 a 18, com padres convidados. No dia 19, Dia de São José, às 19h30 haverá procissão (saindo da Praça do Cristo) e missa festiva.

São José

Segundo o Novo Testamento da Bíblia, São José foi o esposo de Maria e pai de Jesus. É considerado o padroeiro universal das Igrejas Ortodoxa, Anglicana e Católica. É ainda o “Padroeiro dos Trabalhadores”, e como foi um homem sincero e fiel com a sua esposa e teve dedicação paternal a Jesus, é também o “Padroeiro das Famílias”.

Pascom