Criada a Pró-Paróquia Nossa Senhora “Rosa Mística”

No último dia 31 de janeiro de 2015, na Paróquia Santa Isabel de Marília, foi celebrada a Missa de criação da Pró-Paróquia Nossa Senhora “Rosa Mística” e posse do Padre Danilo Nobre dos Santos, como seu pró-Pároco.

A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Antônio e concelebrada pelo Padre Cléber (Santa Isabel) e pelo Padre Danilo.

Por enquanto, as Missas são celebradas no Colégio CRIATIVO – UNIDADE I: RUA DAS SAFIRAS ,45 – Bairro TANGARÁ. TEL: (14) 3433-1035. As Missas são sempre aos domingos, às 10h30 da manhã. Aproveitamos para divulgar a Conta Bancária de doações para a construção da nova Igreja:

Banco Caixa Econômica Federal

Agência 0320

Conta Corrente 003 11 822 – 7

M.D.M. – Paróquia Santa Isabel – Comunidade Rosa Mística.