Confira a Galeria de Fotos da Celebração dos 90 Anos de Cônego Maurício Pillon.

Domingo, dia 13 de maio, foi marcado como um dia especial para o Santuário Sagrado Coração de Jesus. Comemorou-se os 90 anos de Cônego Maurício Pillon com uma Missa Solene em ação de graças ao dom da vida deste sacerdote. Melhor não poderia ser, pois foi celebrada no dia de Nossa Senhora de Fátima e também dia das mães. A Santa Missa teve a presença de Dom Osvaldo Giuntini, bispo diocesano de Marília;  Monsenhor Nivaldo Resstel, Reitor do Santuário; Padre Carlos Roberto dos Santos, coordenador diocesano de pastoral da diocese de Marília; Padre Maurício Sevilha, Reitor do Seminário Propedeutico; Padre José Soares Souza, Conego Antonio Flumian, Diácono Júlio e Diácono Luiz Henrique. A celebração foi presidida por Dom Osvaldo e contou com diversas homenagens.

Fotos da Santa Missa:

Pastoral da Comunicação