Diocese Convoca Jovens Para a Acolhida da Cruz da JMJ 2013

A Diocese de Marília representará a Província de Botucatu na acolhida da Cruz da Jornada Mundial da Juventude de 2013. A Cruz irá passar somente por Marília, que acolherá todas as outras dioceses da Província.

A Cruz foi entregue a jovens brasileiros pelo Papa Bento XVI em agosto deste ano. A Arquidiocese de Botucatu acolherá a Cruz na cidade de Marília. Todos os jovens do Santuário Sagrado Coração de Jesus e de Vera Cruz estão convidados a participar deste grande momento para nossa Diocese. A Cruz será acolhida dia 16 de outubro, às 09h no Ginásio de Esportes da Unimar.
Clique aqui e confira o site da acolhida da Cruz.

Confiram abaixo a programação: