Diocese de Marília se Prepara para Receber a Cruz da JMJ neste Domingo

A Diocese de Marília se prepara para receber a Cruz que o Beato Papa João Paulo II abençoou em 1984, no Vaticano, em ocasião da Jornada Mundial da Juventude.

A Cruz foi entregue a jovens brasileiros pelo Papa Bento XVI em agosto deste ano durante a JMJ. A Arquidiocese de Botucatu acolherá a Cruz na cidade de Marília. Todos os jovens do Santuário Sagrado Coração de Jesus e de Vera Cruz estão convidados a participar deste grande momento para nossa Diocese. A Cruz será acolhida dia 16 de outubro, às 09h no Ginásio de Esportes da Unimar e poderá ser tocada e adorada.