Doações de dezembro garantem toneladas de alimentos e Vicentinos não realizarão coleta neste mês de janeiro

janeiro 9, 2016 No Comments

Os Vicentinos, integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo, da Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, estão imensamente agradecidos com a adesão surpreendente da comunidade no mês de dezembro, no período de Natal, na doação de alimentos. Por consequência, não haverá coleta neste mês de janeiro.

As doações da comunidade atingiram o patamar de 3,5 toneladas de alimentos, o que além de garantir as cestas natalinas às famílias mais necessitadas, garantiram também a entrega referente ao mês de janeiro.

“Esta foi mais uma demonstração do quanto a comunidade de nossa Paróquia é solidária. Agradecemos muito cada colaboração porque pudemos proporcionar um Natal mais feliz a muitas famílias”, destaca a diretoria da Sociedade São Vicente de Paulo de Vera Cruz.

A coleta de alimentos é feita mensalmente, sempre no segundo final de semana do mês, e será retomada a partir de fevereiro.