Dom Luiz se reúne com os Jovens da Região I

no dia 23 de agosto, Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo diocesano de Marília, se encontrou com os Jovens da Região I, durante Visita Pastoral a paróquia Santa Antonieta.

O encontro se realizou na Escola Mario Covas, por volta das 15h, estavam presentes o Pe. Anderson Messina Perini, pároco da paróquia Santa Antonieta, e Pe. Júlio Pereira de Souza Neto, vigário paroquial.

Dom Luiz também visitou no período da manhã a horta comunitária Vinha do Senhor onde se concentra o projeto Construindo o Futuro com as crianças carentes do bairro, Padaria Comunitária e Horta Comunitária.