Entrevistas com os Padres que estiveram presentes na 33ª Romaria do Apostolado da Oração

novembro 11, 2017 No Comments

No dia 17 de Setembro, foi realizada no Santuário de Vera Cruz a 33ª Romaria Inter diocesana do Apostolado da Oração. Durante todo o dia, cerca de 3 mil romeiros participaram de diversas atividades no Santuário como: caminhada penitencial, a Santa Missa, Momento Mariano e benção do Santíssimo.

Ainda durante este dia, os Padres da nossa diocese que estiveram presentes concederam entrevistas para a Pastoral da Comunicação.

Confiram abaixo os vídeos:

Padre Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário faz um balanço geral da 33ª Romaria: Com Maria, rumo ao Sagrado Coração de Jesus!

Monsenhor Nivaldo Resstel comenta sobre a tradição da Romaria, relembrando a época em que foi pároco em Vera Cruz e fala da Romaria como a Igreja em saída!

Padre Ademilson, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Marília comenta sobre a alegria de participar da Romaria em Vera Cruz:

Padre Estevão do Mosteiro da Divina Misericórdia, que presidiu a Santa Missa durante a Romaria fala sobre da Romaria como um encontro de Irmãos para o fortalecimento da fé.

Para mais informações sobre a Romaria realizada neste ano: http://sscjesus.paroquia.net.br/uma-grande-festa-de-louvor-e-amor-na-33a-romaria-do-apostolado-da-oracao/

Destaque, Vídeos