Faltam 9 meses para nossa paróquia completar 80 anos. Confira mais uma curiosidade!

No dia 21 de dezembro de 2014, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Vera Cruz, completará 80 anos. Faltando 9 meses para esta grande festa, a Pascom está promovendo mais uma curiosidade sobre a paróquia. O primeiro vídeo elaborado contou quem foi o Padre José Fernandes Tavares, primeiro Padre a atuar em nossa comunidade. O vídeo do mês de Março, fará a retrospectiva da Capela de São José. Não deixe de conferir o vídeo abaixo!

Pascom