Grupo de Oração Ephata promove retiro com o tema “Mergulhados na Misericórdia”

março 22, 2016 No Comments

O Grupo de Oração Ephata promoverá neste final de semana, dias 02 e 03 de abril, o 3º Encontro Ressuscitados em Cristo. O retiro terá como tema “Mergulhados na Misericórdia”, e acontecerá no Salão das Quermesses, a partir das 14h deste sábado (02/04).

As inscrições podem ser feitas no local do encontro. A pregação estará a cargo da Comunidade Augusta Rainha, de Tupã, e de Janaina, da Paróquia São Sebastião.

EPHATA é um vocábulo de origem aramaica, usado em expressão imperativa e que significa ABRA-TE. Jesus usou esta palavra para curar um surdo-mudo, nos termos de Tiro/Sidon. Logo que Jesus pronunciou Ephata “os ouvidos do surdo se abriram e a sua língua se soltou e ele falava perfeitamente” (Marcos 7:31 – 37).