Imagem Peregrina de N. S. Aparecida permanece no Santuário até domingo

No Santuário Sagrado Coração de Jesus desde o dia 1º de outubro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida permanece em Vera Cruz até domingo, 12 de outubro, quando será levada até Marília e recebida por Dom Luiz Antônio Cipolini.

A programação será encerrada com Procissão e Terço saindo da Praça Monteiro Lobato, às 9h, em direção ao Santuário Sagrado Coração de Jesus onde será celebrada a Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Desde a chegada da Imagem Peregrina, os fiéis e devotos já participaram de missa festiva de acolhida, terço dos homens e terço da família, no Santuário, terço e missa nos setores, na capela do hospital, na zona rural e na Capela de São José. Na sexta-feira, 3/10, também teve início a Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi entregue ao Bispo Diocesano de Marília, Dom Luiz Antônio Cipolini, e ao Bispo Emérito, Dom Osvaldo Giuntini, no dia 30/09, quando Dom Luiz celebrou Missa na Basílica de Aparecida. A Imagem percorrerá todas as 61 paróquias da Diocese de Marília até 2017, ano em que se completará os 300 anos da aparição da imagem no Rio Paraíba.

Este mês de outubro marca também o Mês Missionário, que tem Santa Teresinha do Menino Jesus como a padroeira das Missões.

Portanto, o mês de outubro, neste ano em que o Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz comemora os 80 anos de existência, que serão completados em 21 de dezembro, tem sido de momentos muito especiais para a comunidade, com muitas bênçãos e glórias.

O Santuário Sagrado Coração de Jesus foi a primeira paróquia da Diocese a receber a imagem de Nossa Senhora. No domingo, dia 12, será levada até a cidade de Marília, onde será recepcionada pelo Bispo Diocesano também com uma programação especial.

Abaixo, a programação até domingo, em Vera Cruz.

10 DE OUTUBRO – 8º DIA DA NOVENA

– 20h00: Novena

– 20h30: Terço

Local: Núcleo Habitacional Eduardo Dias Calvo

11 DE OUTUBRO – 9º DIA DA NOVENA

– 18h30: Novena

– 19h00: Terço

Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus

12 DE OUTUBRO

– 09h00: Procissão e Terço saindo da Praça Monteiro Lobato, em direção ao Santuário Sagrado Coração de Jesus

– Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no Santuário.

Missa ao vivo pela Internet todo domingo às 19h