Inscrições abertas para aulas de músicas do projeto Casa de Maria

janeiro 30, 2018 No Comments

Abertas as inscrições para as aulas de música do projeto do Centro de Artes “Casa de Maria”, da Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz. As aulas serão ministradas no Centro Catequético da igreja.

Os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para as inscrições, que estão sendo realizadas aos finais de todas as missas. A aula inaugural está marcada para o dia 17/02, às 10h, no Centro Catequético.

Pessoas de todas as idades podem participar. O projeto será ampliado, dando início à Casa de Maria Kids, com aulas de canto para crianças a partir de 4 anos.

Inspirado por Deus em 2015, o projeto recebeu o aval do pároco e reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega, e foi oficialmente inaugurado no dia 12 de dezembro, com a realização de um Show de Talentos, aberto à comunidade.

Através do projeto, neste ano serão ministradas aulas de violão, canto e bateria, com o objetivo que as pessoas aprimorem seus talentos e  os coloquem a serviço de Deus e da comunidade. É também uma forma delas encontrarem Deus presente nas Artes. “Encontrando Deus na Arte, também seremos capazes de levar outras pessoas a conhecer Deus por meio desta”, destacam os coordenadores do projeto.

As aulas serão ministradas por pessoas que já colaboram com a Paróquia e a comunidade.  Os horários serão definidos de forma a conciliar a disponibilidade de alunos e instrutores.

No caso das aulas na área de instrumentos musicais, possuir os equipamentos não é requisito obrigatório para participar, portanto, o Centro de Artes “Casa de Maria” é aberto a todos.

“De graça recebemos muito de Deus, de graça também queremos dar nossos dons a serviço dos irmãos e da comunidade!”, destacam os coordenadores”.

“Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso”

Domingos, às 19h00 – Internet