Jovens Sentinelas participam de Luau

maio 3, 2018 No Comments

Nos dias 5 e 6 de maio, cerca de 70 jovens participam da 7ª edição do Luau, que acontece anualmente desde 2012, promovido pelo Grupo de Jovens Sentinelas. O retiro foi realizado no Haras Colina Real.

 

Neste ano, será trabalhado o tema “Seja Senhor, meu único amor, meu Tudo”. A programação terá início com a missa de envio, na noite desta sexta-feira, dia 4, no Santuário, presidida por Pe Marcos Ortega. Durante os dois dias, os jovens participarão de diversas atividades como missa, pregação, dinâmicas, animação e adoração.

O evento conta com apoio de várias pastorais e grupos: Apostolado da Oração, Liturgia, Ministros, Acólitos, ECC, Pastoral Familiar, Pastoral da Saúde, Crisma, Pastoral da Criança e Casa de Maria.
Como acontece em todas as edições, as vagas foram totalmente preenchidas.

 

O objetivo do Luau é apresentar aos jovens, em suas realidades (distantes da comunidade ou não), o Sagrado Coração de Jesus, e promover um encontro pessoal verdadeiro e íntimo com o Amor.
Os organizadores buscam apresentar da melhor forma esse Coração, que tanto amou a humanidade, esse Sagrado Coração de Jesus que transborda amor e misericórdia, para que todos aprendam amar como Ele amou.

Notícias

Comente!