Leilão de gado e almoço em prol do Santuário contou com participação efetiva da comunidade

Realizados no último domingo, 24/08, o Leilão de Gado e o Almoço, promovidos em prol do Santuário Sagrado Coração de Jesus, marcaram mais um evento de sucesso com participação efetiva da comunidade. O evento é realizado há cerca de 20 anos e contou com a organização de representantes das Pastorais.
Tradicionalmente o evento integra a programação festiva pelo dia do padroeiro do Santuário e do Município, o Sagrado Coração de Jesus, neste ano comemorado em 27 de junho. Mas, devido à Copa do Mundo, o evento foi transferido para este mês de agosto.
Foram leiloados brindes e gado doados pelo comércio e agropecuaristas da cidade. O almoço foi servido no Salão das Quermesses “Monsenhor Nivaldo Resstel”, e, na sequência, aconteceu o leilão.
“A comunidade de Vera Cruz entendeu o chamado à participação, para a sequência de um trabalho que é conjunto: Igreja e comunidade. E mais uma vez os resultados comprovaram o espírito colaborativo da nossa gente. Esse envolvimento nos move para trabalhar e produzir sempre mais em prol da nossa paróquia. Quero a agradecer a todos que de maneira direta ou indiretamente participaram. O fruto dessa ação é de grande significado e muita importância”, destaca Padre Marcos Ortega.

Santuário do Sagrado Coração de Jesus
Pastoral da Comunicação – Pascom