Leilão virtual de gado em prol do Santuário supera expectativas

junho 13, 2016 No Comments

O resultado do leilão virtual de gado e do tradicional almoço em prol do Santuário superou as expectativas. O evento foi realizado neste domingo, 12/06, no Salão de Quermesses da Paróquia.

“O sucesso foi fruto da participação efetiva da nossa comunidade. Quero muito agradecer a todos que estiveram envolvidos, seja com a organização, execução, as pessoas que doaram os animais e as prendas, que adquiriram, que prestigiaram participando do almoço, enfim, um resultado abençoado pelo trabalho coletivo, especialmente nesse momento de crise. A renda será utilizada na manutenção da Paróquia”, enfatizou Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário.

Foram leiloados 35 bovinos, sendo 25 fêmeas e 10 machos, além de cavalo, porcos, carneiros e outras prendas doadas pelo comércio.

A tradição do almoço e leilão do Santuário já tem 17 anos.

Para a realização do leilão virtual, a comissão organizadora do evento conta com o apoio da Pastoral da Comunicação – Pascom, responsável pela coleta das imagens dos animais leiloados e apresentação dos lotes via data-show.

2016 – Ano da Misericórdia