Missas do Santuário passam a ser transmitidas via Rádio

Um ano depois de iniciar a transmissão ao vivo das missas aos domingos, via site, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, a partir deste sábado, 07 de março, também contará com transmissão das celebrações da santa missa, via rádio, através da emissora local Onda Mix FM, na frequência 105,9, todo domingo, às 19h00.

A iniciativa vai beneficiar principalmente a população da zona rural do município e também as pessoas acamadas ou que por algum motivo não possam assistir a Missa pela internet ou se deslocar até o Santuário,  incluindo fieis da região.

O pároco e reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega, explica que a iniciativa vinha sendo discutida há algum tempo, desde que assumiu a Paróquia, mas dependia da viabilização de colaboradores, o que aconteceu no mês passado.

Portanto, a partir desta semana, as missas aos domingos, passam a ser transmitidas pela Rádio Onda Mix FM, das 19h às 20h, na frequência 105,9.

Os trabalhos de transmissão serão coordenados pela Pastoral da Comunicação – Pascom – do Santuário, em conjunto com técnicos da emissora de rádio. A emissora pegará o sinal de áudio da transmissão pela internet, realizada pela Pastoral da Comunicação.

Assim, a Pascom de Vera Cruz dá mais um passo em seu trabalho ampliando o processo de evangelização, desta vez utilizando este importante canal de comunicação que é o rádio.

Missas ao vivo:

Domingos às 19h00 – Internet e Onda Mix FM – 105,9