Monsenhor Achiles celebra o segundo dia do tríduo

No dia 19 de dezembro, Monsenhor Achiles Paceli de Oliveira Pinheiro celebrou o segundo dia do tríduo em preparação para a solenidade dos 80 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Monsenhor Achiles é veracruzense e foi ordenado no Santuário, em 1963, pelo então bispo da Diocese de Marília, Dom Hugo Bressane de Araújo. O terceiro dia do tríduo terá a meditação do evangelho do seminarista João Bonzanini, veracruzense que, atualmente se prepara para o sacerdócio.
A solene celebração eucarística em ação de graças pelos 80 anos da paróquia será no dia 21 de dezembro, às 19h, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. A Santa Missa será celebrada por Dom Luiz Antônio Cipolini e contará também com a presença do bispo emérito da Diocese de Marília, Dom Osvaldo Giuntini.