No dia de São Jorge, seu onomástico, Papa dá sorvete aos mais necessitados

abril 24, 2018 No Comments

A Esmolaria Apostólica irá distribuir hoje, no dia em que o Igreja recorda São Jorge, 3.000 sorvetes às pessoas que são recebidas diariamente nos refeitórios, nos dormitórios e nas estruturas da Caritas da Capital italiana.

Com informação: Vatican News
Cidade do Vaticano

“O Papa Francisco deseja comemorar o dia do seu nome onomástico junto com os mais necessitados e os sem-teto de Roma. Portanto, a Esmolaria Apostólica irá distribuir hoje, no dia em que o Igreja recorda São Jorge, 3.000 sorvetes às pessoas que são recebidas diariamente nos refeitórios, nos dormitórios e nas estruturas da Capital italiana, adminstradas em grande parte pela Caritas”, comunica a Esmolaria Apostólica.

Nos seus cinco anos de pontificado, Jorge Bergoglio voltou-se para ajudar os mais necessitados da capital, com iniciativas como a instalação de banheiros e duchas no Vaticano, serviços médicos, além de convites para ver a Capela Sistina ou desfrutar um dia na praia.