Nota de Pêsames a Dom Luiz Antônio Cipolini

Faleceu no dia 6 de Maio de 2014, aos 87 anos, o Sr João Cipolini, pai de Dom Luiz Antônio Cipolini, Bispo da Diocese de Marília. O corpo foi velado Velório Municipal da cidade de Caconde. Amanhã, dia 07 de Maio, quarta feira, às 13h00 seguirá até a Basilica Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade, onde haverá missa de corpo presente e, logo apos, seguirá para o sepultamento.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, manifesta grande sentimento de pesar ao nosso bispo, Dom Luiz Antônio Cipolini.

Que o Senhor o acolha, lhe dê o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.

Da esquerda para direita: Dom Luiz, Sr. João Luiz (Pai), Dom Pedro Cipolini (Irmão)

Pascom Vera Cruz, com informações da Diocese de Amparo.