Novo movimento do Santuário, Grupo de Mulheres Nossa Senhora da Esperança atua em prol de mulheres carentes do município

fevereiro 15, 2018 No Comments

Um novo movimento de mulheres no Santuário Sagrado Coração de Jesus, denominado Grupo de Mulheres Nossa Senhora da Esperança, vem atuando de forma mais intensa em prol de mulheres carentes do município.

O Grupo foi criado no início de 2017 e surgiu a partir de retiros e aprofundamento de mulheres da Comunidade Canção Nova. Tem como finalidade promover uma união de mulheres católicas em Vera Cruz e arrecadar recursos para que a Paróquia reverta a mulheres carentes do município.

O primeiro projeto do Grupo é a arrecadação de verba para compra de remédios para mulheres com depressão, o que está sendo feito com a organização do “Bazar Rosa”, que acontece todo 1º e 2º sábado do mês na garagem da Relojoaria Caçula (do falecido João Polastro).

Além disso, o Grupo de Mulheres Nossa Senhora da Esperança promove um encontro mensal , sempre na 3ª sexta-feira do mês, após o horário da santa missa, exclusivo para orações dedicadas às mulheres não só da cidade, mas do Brasil e do mundo, em local móvel, definido a cada encontro.

Quem tiver interesse em participar do Grupo ou ajudar com doações de roupas e calçados para a realização do Bazar Rosa deve entrar em contato na secretaria paroquial.

 

Ajudar ao próximo é um ato de amor. Participe!

Toda ajuda é bem-vinda. Juntos em prol dos menos favorecidos!

Notícias

Comente!