Paróquia Divulga Horários para o Natal e Ano Novo. Missas serão Transmitidas Ao Vivo.

A paróquia divulgou os horários de Missa para a solenidade de Natal e de Santa Maria Mãe de Deus. A Missa do Galo ocorrerá no dia 24 de dezembro, às 20h30. Já a Solenidade de Santa Maria será no dia 31 de dezembro, às 20h3o. Ambas solenidades serão transmitidas ao vivo, direto do Santuário Sagrado Coração de Jesus, pelo site do Santuário.

Segue abaixo os horários estabelecidos:

Dia 24 de Dezembro:

– Missa do Galo, às 20h30,  no Santuário Sagrado Coração de Jesus (AO VIVO pelo site).

Dia 25 de Dezembro:

Santa Missa de Natal, às 19h30, no Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Dia 31 de Dezembro:

– Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus, às 20h30,  no Santuário Sagrado Coração de Jesus (AO VIVO pelo site).

Dia 01 de Janeiro:

Santa Missa de Ano Novo, às 19h30, no Santuário Sagrado Coração de Jesus.

Pascom