Paróquia Realizará Leilão Beneficente. Participe!

Neste domingo, 24/08, será realizada mais uma edição do Leilão de Gado e Almoço em prol do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz. O evento acontece há cerca de 20 anos. A organização está a cargo de representantes das Pastorais.

Tradicionalmente o evento integra a programação festiva pelo dia do padroeiro do Santuário e do Município, o Sagrado Coração de Jesus, neste ano comemorado em 27 de junho. Mas, devido à Copa do Mundo, o evento foi transferido para este mês de agosto.

Serão leiloados brindes e gado doados pelo comércio e agropecuaristas da cidade.  O almoço está marcado para as 12h, no Salão das Quermesses “Monsenhor Nivaldo Resstel”, com ingressos a R$ 25,00 por pessoa. Já o leilão será na sequência, por volta de 13h30/14h.

O Pároco e Reitor do Santuário, Padre Marcos Ortega, explica que o evento faz parte do calendário da Paróquia e que traduz um momento importante de grande união e espírito participativo, bastante presente na comunidade veracruzense.

Quem tiver interesse em participar pode entrar em contato com a Secretaria da Paróquia pelo telefone 3492 1674.

Santuário do Sagrado Coração de Jesus

Vera Cruz – SP