Pastoral da Saúde promoveu Campanha de Doação de Sangue

julho 23, 2015 No Comments

A Pastoral da Saúde do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, realizou neste mês Campanha de Doação de Sangue.  A coleta foi feita no último sábado, 18/07, no Hemocentro de Marília.

Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, fez o convite à comunidade durante as missas e destacou a importância desse gesto de amor que pode salvar vidas.

Das 11 pessoas que compareceram, quatro efetivaram a doação. A Pastoral da Saúde agradece a colaboração e já adianta que em breve uma nova campanha será realizada, uma vez que o estoque encontra-se muito baixo.

Em janeiro deste ano, o movimento Jufram – Juventude Franciscana Missionária, da Paróquia de Vera Cruz, também se mobilizou nesse trabalho para colaborar com o Hemocentro de Marília. Das 17 pessoas que participaram, 14 puderam efetivar a doação, num gesto concreto de ajuda ao próximo.

Quem puder colaborar, independentemente de Campanha, pode comparecer ao Hemocentro de Marília. O horário de funcionamento é das 7h00 às 13h00, de segunda a sábado.

O doador deve levar documento com foto, que pode ser o RG ou Carteira de Habilitação.

Fica na Rua Lourival Freire, 240, bairro Fragata, na FAMEMA – Faculdade de Medicina de Marília.

Faça parte você também desta corrente do bem.

“Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao Vosso”. 

Pastoral da Comunicação – Pascom

Vera Cruz/SP

Notícias

Comente!