Santuário abre programação de junho dedicada ao Padroeiro Sagrado Coração de Jesus

junho 2, 2017 No Comments

Uma agenda que une atividades religiosas e de lazer foi montada para celebrar o Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do Santuário e do município de Vera Cruz. Neste ano, a data será comemorada no dia 23 de junho, mas a agenda se estende por todo o mês.

A programação tem início nesta quinta-feira, 1º de junho, às 19h30, com uma Missa de Abertura que contará com a participação de todas as pastorais e grupos da igreja e da comunidade em geral.

Na sexta-feira, 02/06, o dia será dedicado ao Sagrado Coração de Jesus com adoração ao Santíssimo das 07h00 às 19h00. Às 19h30 haverá celebração da Palavra, no Santuário.

Nos dias 10 e 11 de junho, a Paróquia promoverá a tradicional Quermesse, em frente ao Santuário, a partir das 20h, com uma praça de alimentação variada, incluindo comidas e bebidas típicas.

De 14 a 22 de junho, sempre às 19h30, será realizada no Santuário a Novena em preparação para o Dia do Padroeiro, 23 de junho.

Na manhã do dia 18, as 08h00 haverá Missa Festiva e na sequência, das 09h00 às 12h00, tem Manhã de Espiritualidade, atividade aberta a toda a comunidade.

No dia 23 de junho, sexta-feira, haverá procissão e Missa Festiva a partir das 20h. E no dia 30 de junho, domingo, às 19h30, terá a Missa de Encerramento com a participação de todas as pastorais.

Pe Marcos Ortega convida a comunidade, local e da região, para participar das atividades. “Venha rezar conosco e se divertir com sua família”, conclui.

2017 – Ano Mariano

Domingos, às 19h00 – Internet