Santuário de Vera Cruz abre a programação da Semana Jovem neste domingo, 08

julho 7, 2018 No Comments

Com o tema Verso L’Alto (em direção ao Alto!), do Beato Pier Giorgio Frassati, começa neste domingo, 08/07, a quinta edição  consecutiva da Semana Jovem do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz. O evento será realizado de 08 a 14 de julho.

O evento é aberto à participação de todos, independente da idade. Jovens, adultos e idosos estão convidados. Há a expectativa de participação de jovens de outras comunidades, principalmente de Marília. Não há a necessidade de inscrição.

A Semana Jovem no Santuário de Vera Cruz acontece desde a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela Igreja Católica e realizado no Brasil, em julho de 2013.

O evento está sendo organizado pelo Grupo de Jovens Sentinelas em parceria com a RCC de Vera Cruz e pastorais da paróquia.

A programação terá início com a Missa de Envio, neste domingo, 08, às 19h, presidida por Pe Marcos Ortega.

Confira a programação completa:

Domingo (08), 19h – Santa Missa de Abertura, no Santuário
Segunda-feira (09), 20h – Perguntas a respeito da Fé com respostas da Igreja com Padre André, no Salão de Quermesse
Terça-Feira (10), 20h – Sede Santos sem deixar de Ser Jovem, com Lucas Vinicius, de Dracena, no Salão de Quermesse
Quarta-Feira (11), 20h – Perseverança – Grupo de Oração com o Missionário Uelton, no Santuário
Quinta-Feira (12), 20h – Fidelidade e Oração, no Salão de Quermesse
Sexta-feira (13), 20h – Momento de Adoração, na Capela São José
Sábado (14), Missa de Encerramento, às 19h30, no Santuário. Após a missa, confraternização

2018 – Ano do Laicato

Domingos, às 19h00 – Internet