Santuário de Vera Cruz encerra a programação da Semana da Família

agosto 21, 2017 No Comments

Encerrada neste domingo, 20, a programação da Semana da Família, no Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz. As atividades tiveram início no dia 12. O tema deste ano foi “Família, luz para vida em sociedade”.

A missa de encerramento contou com a participação do Diácono Marcelo Feltri e do seminarista Kleber Alexandre.

A Semana Nacional da Família foi criada em 1992 e integra o calendário de todas as paróquias e comunidades do Brasil. Em nossa Paróquia, a programação envolverá toda a comunidade Sagrado Coração de Jesus, incluindo a Comunidade São José, as Pastorais e os Grupos de Formação e Oração.

A programação contou com jantar dançante, missa festiva de abertura e encerramento, terço da família, bate papo com os pais, bate papo com os filhos, missa para os avós com reflexão, bate papo com os jovens, missa para os namorados com reflexão, missa com reflexão sobre a importância da oração na família, atividades com as crianças e pais, e missa de encerramento, com bênção das chaves de carros, casas, carteiras…

Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso”.

2017 – Ano Mariano Nacional

Domingos, às 19h00 – Internet