Santuário de Vera Cruz festeja Nossa Senhora com programação festiva e tradicional Quermesse

outubro 3, 2018 No Comments

Dias 12 e 13 de outubro tem programação festiva no Santuário para celebrar Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Na sexta-feira, 12, feriado, a partir das 09h30, tem procissão, missa festiva e apresentação. A missa será transmitida ao vivo pela Pastoral da Comunicação (Pascom), através do facebook da Paróquia.
À noite, às 19h, começa a programação da Quermesse, com atrações musicais e comidas típicas. O evento será realizado em frente ao Santuário, com o envolvimento de todas as pastorais e apoio do comércio. No sábado, 13,  a partir das 16h, a programação continua. A Santa Missa será às 19h.
Participe com sua família e colabore com a manutenção do Santuário! Esperamos por você!

“Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao Vosso”.
2018 – Ano do Laicato

Domingos, às 19h00 – Internet