Santuário de Vera Cruz promove quermesses neste final de semana em comemoração ao Padroeiro

junho 9, 2017 No Comments

Para celebrar o Dia do Sagrado Coração de Jesus (23 de junho), padroeiro do Santuário e do município de Vera Cruz, neste sábado e domingo tem a tradicional Quermesse, em frente ao Santuário, na Av. Monsenhor Florentino Santamaria, 280, a partir das 20h, com uma praça de alimentação variada, incluindo comidas e bebidas típicas.

Uma programação especial foi definida para este mês de junho em razão do Dia do Padroeiro. A agenda une atividades religiosas e de lazer.

A programação teve início na quinta-feira, 1º de junho, com uma Missa de Abertura que contou com a participação de todas as pastorais e grupos da igreja e da comunidade em geral.

Na sexta-feira, 02/06, o dia foi dedicado ao Sagrado Coração de Jesus com adoração ao Santíssimo e celebração da Palavra, no Santuário.

De 14 a 22 de junho, sempre às 19h30, será realizada no Santuário a Novena em preparação para o Dia do Padroeiro, 23 de junho, no Santuário.

Na manhã do dia 18, as 08h00 haverá Missa Festiva e na sequência, das 09h00 às 12h00, tem Manhã de Espiritualidade, atividade aberta a toda a comunidade.

No dia 23 de junho, sexta-feira, haverá procissão e Missa Festiva a partir das 20h. E no dia 30 de junho, domingo, às 19h30, a programação será encerrada com Missa e participação de todas as pastorais.