Santuário divulga programação da Romaria que terá a presença de Dom Luiz Antônio

O Santuário Sagrado Coração de Jesus publicou a programação da Romaria interdiocesana do apostolado da oração. Neste ano o evento contará com a presença do novo bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antônio Cipolini, que tomou posse no dia 4 de agosto de 2013. Será a primeira romaria que Dom Luiz celebrará. No ano de 2013 ele não pode participar devido a visita ao Papa Francisco em Roma, que ocorreu na mesma semana.

Confira abaixo a programação:

8h00 – Chegada dos Romeiros – Acolhida, café da manhã e identificação das Paróquias

9h00 – Missa Festiva presidida por Dom Luiz Antônio Cipolini – Bispo Diocesano de Marília. A Missa se iniciará com a Caminhada Penitencial

11h30 – Almoço – descanso

13h30 – Terço Missionário