Santuário implanta projeto de evangelização através das Artes em parceria com o Centro de Artes “Casa de Maria” . Inscrições estão abertas!

janeiro 28, 2016 No Comments

Aulas gratuitas na área das Artes integram o projeto do Centro de Artes “Casa de Maria”, da Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz.

Inspirado por Deus em 2015, o projeto recebeu o aval do pároco e reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega, e foi oficialmente inaugurado no dia 12 de dezembro, com a realização de um Show de Talentos, aberto à comunidade.

Através do projeto serão ministradas aulas de violão, canto, teclado, bateria, teatro, dança, entre outros, com o objetivo de que as pessoas aprimorem seus talentos e  os coloquem a serviço de Deus e da comunidade. É também uma forma delas encontrarem Deus presente nas Artes. “Encontrando Deus na Arte, também seremos capazes de levar outras pessoas a conhecer Deus por meio desta”, destacam os coordenadores do projeto.

Alem das aulas, haverá também dinâmicas em grupo, confraternizações, formações técnicas e sobre assuntos relacionados à Igreja, e eventos como o próprio “Show de Talentos”.

As aulas serão ministradas no Centro Catequético da Igreja.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até fevereiro e as aulas terão inicio na segunda quinzena, após a semana do carnaval. Não há limite de vagas, o que dependerá da demanda.

Pessoas de  todas as idades podem participar.

As aulas serão ministradas por pessoas que já colaboram com a Paróquia e a comunidade.  Os horários serão definidos de forma a conciliar a disponibilidade de alunos e instrutores.

Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial, para inscrições ou mais informações.

No caso das aulas na área de instrumentos musicais, possuir os equipamentos não é requisito obrigatório para participar, portanto, o Centro de Artes “Casa de Maria” é aberto a todos.

“De graça recebemos muito de Deus, de graça também devemos dar!”, concluem os coordenadores”.

2016 – Ano Santo da Misericórdia

Domingos, às 19h00 – Internet e Onda Mix FM – 105,9