Santuário promove curso de primeiros socorros na preparação das equipes para a Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração

agosto 24, 2016 No Comments

Neste sábado, 27/08, o Santuário promoveu Curso de Primeiros Socorros, com o intuito de preparar as equipes que vão atuar em conjunto com a equipe médica durante a 32ª Romaria do Apostolado da Oração, que será realizada em Vera Cruz no dia 18 de setembro.

São esperadas milhares de pessoas para esse tradicional evento do calendário da Paróquia de Vera Cruz. Os romeiros passam o dia na cidade e participam de várias atividades de fé e devoção.

O curso contou com a presença de residentes da Faculdade de Medicina de Marília – Famema. São profissionais da área da saúde em fase de aperfeiçoamento profissional em urgência e emergência, entre eles enfermeiro, assistente social, psicólogo e fisioterapeuta.

Foram disponibilizadas 30 vagas. O Curso aconteceu no sábado, 27/08, das 8h30 às 16h00, no Salão de Quermesses. Foi fornecido certificado aos participantes que cumpriram a carga integral. O treinamento foi gratuito.

2016 – Ano da Misericórdia