Santuário realiza Assembleia Paroquial

dezembro 3, 2015 No Comments

Neste domingo, 29/11, a comunidade do Santuário Sagrado Coração de Jesus participou da Assembleia Paroquial, realizada na Igreja Matriz.

A atividade foi presidida pelo pároco e reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega, e contou, inicialmente com oração de abertura, exposição do Santíssimo, leituras, cantos, aclamação do Evangelho, reflexão, oração e Bênção do Santíssimo.

Na segunda parte dos trabalhos foram feitas apresentações dos trabalhos pastorais, incluindo eventos litúrgicos, formativos e sociais.

A Assembleia foi encerrada com apresentação do Ano da Misericórdia e oração final.

Na oportunidade foi feita uma avaliação das atividades do ano e tirada uma prévia do calendário da Paróquia para 2016. Algumas atividades desenvolvidas pela primeira vez neste ano serão inseridas no calendário oficial do Santuário.

Pe Marcos lembrou que algumas pastorais passarão pelo processo natural de troca de coordenação e que se reunirá com cada uma delas para discutir a questão.

Em especial convidou a comunidade a participar das celebrações do Advento a partir deste domingo, 29/11.

Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso”.

Domingos, às 19h00 – Internet e Onda Mix FM – 105,9