Santuário realiza leilão de gado no dia 02 de agosto

A Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, realizará no domingo, 02 de agosto, leilão de gado, com o tradicional almoço.

O evento está marcado para ter início às 12h00, no Salão de Quermesses. Os convites já estão à venda na secretaria do Santuário. Foram disponibilizados 170 convites ao custo de R$ 25,00 cada.

Para a realização do leilão virtual, a comissão organizadora do evento conta com o apoio da Pastoral da Comunicação – Pascom, que ficou responsável pela coleta das imagens do gado que será leiloado e apresentação dos lotes de animais via data-show. Também está em andamento a organização do já tradicional almoço.

Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, convida a comunidade a participar e destaca a importância do evento, uma vez que a renda será utilizada na manutenção da Paróquia, incluindo algumas reformas programadas para o Santuário, como manutenção no telhado e melhorias nas salas administrativas.

Outras informações, na Secretaria do Santuário pelo telefone (14) 3492 1674.

“Jesus manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao Vosso”.

Pastoral da Comunicação – Pascom

Vera Cruz/SP