Santuário se prepara para a festa dos 80 anos

O Santuário Sagrado Coração de Jesus fará, no dia 21 de dezembro, 80 anos. Para isso, será realizada uma missa solene em ação de graças ao octagésimo aniversário da paróquia. O pároco e reitor do Santuário, Padre Marcos Roberto Marques Ortega faz o convite a todos os sacerdotes e fiéis da diocese de Marília para celebrar este dia especial da segunda paróquia mais antiga da Diocese de Marília. Neste dia, será distribuído uma revista comemorativa dos 80 anos que resguardará toda história da paróquia.

A Santa Missa será transmitida ao vivo pelo site do Santuário. Confira o convite:

Pascom