Segundo dia do retiro do clero tem meditação e adoração ao Santíssimo

Em seu segundo dia de retiro espiritual, o pregador do retiro e bispo emérito da Diocese de Catanduva, Dom Celso Queiroz, convidou Dom Luiz e Dom Osvaldo, juntamente com os presbíteros e diáconos da Diocese de Marília, a refletirem e meditarem sobre a caminhada pessoal com Deus e a Igreja. Sendo assim, através dessa caminhada, com erros, acertos, alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, é possível perceber a ação de Deus em todos os momentos da vida, sejam eles bons ou ruins. Através dos passos e da caminhada íntima com o Pai, que tudo providencia, meditou-se a mantra: “indo e vindo, trevas e luz, tudo é graças, Deus nos conduz”.

No período da noite, Dom Luiz Antônio Cipolini, conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento e o clero de Marília meditou a grande promessa de Cristo exposta  no evangelho de São João: “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede”.

Confira a galeria de fotos:

Pastoral da Comunicação Diocese de Marília, com informações de Padre Marcos Roberto Marques Ortega.