Semana Jovem começa neste domingo

julho 7, 2016 No Comments

“Jovens, se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no mundo” (Santa Catarina de Sena).
Com este tema, jovens, adultos e idosos do Santuário estão sendo convidados a participar de mais uma edição da Semana Jovem, que terá início com a missa de envio neste domingo, 10 de julho, às 19h, presidida por Pe Marcos Ortega.
O evento será realizado pelo terceiro ano consecutivo, após a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela Igreja Católica e realizado no Brasil em julho de 2013.
A Semana Jovem 2016 contará com missas, testemunho, momentos de animação, grupo de oração, pregação, adoração e confraternização. O evento está sendo organizado pelo Grupo de Jovens Sentinelas em parceria com a RCC de Vera Cruz e pastorais da paróquia.
A programação é aberta a todos os interessados, independentemente de idade e não há a necessidade de inscrição.
Confira a programação:
- 10/07 – Domingo – 19h – Missa de abertura. Local: Santuário
- 11/07 – Segunda-feira – 20h – Altas horas com Cristo. Local: Salão de Quermesses
- 12/07 – Terça-feira – 20h – testemunho Alex Oliveira (de Tupã). Local: Salão de Quermesses
- 13/07 – Quarta-feira – 20h – Grupo de oração com a pregadora Luciana Soares, Comunidade Augusta Rainha de Tupã. Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus
- 14/07 – Quinta-feira – 20h – Pregação com o Pe. Lico, de Marília. Local: Salão de Quermesses
- 15/07 – Sexta-feira – 20h – Momento de animação, pregação e Adoração. Local: Salão de Quermesses
16/07 – Sábado – 19h30 – Missa de encerramento (Santuário) e confraternização.

2016 – Ano da Misericórdia