Semana Jovem do Santuário de Vera Cruz começa neste domingo!

julho 4, 2017 No Comments

“Agora é o tempo de tornar-se Santo” será o tema geral desenvolvido na edição deste ano da Semana Jovem do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz. O evento será realizado de 09 a 15 de julho.

Jovens, adultos e idosos estão sendo convidados a participar. A programação será aberta neste domingo, 09, com a missa de envio, às 19h, presidida por Pe Marcos Ortega.

A Semana Jovem acontece pelo quarto ano consecutivo, após a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela Igreja Católica e realizado no Brasil, em julho de 2013.

A Semana Jovem 2017 contará com missas, testemunho, momentos de animação, grupo de oração, pregação e adoração. Os pregadores convidados são o Pe Lico, Isadora Gaspareto, Renato Domingues e Elen Santos.

O evento está sendo organizado pelo Grupo de Jovens Sentinelas em parceria com a RCC de Vera Cruz e pastorais da paróquia.

A programação é aberta a todos os interessados, independentemente de idade e não há a necessidade de inscrição.

Confira a programação:

- 09/07 – Domingo – 19h – Missa de abertura. Local: Santuário

- 10/07 – Segunda-feira – 20h – Tema “Alegria de ser Santo” – Local: Salão de Quermesses

- 11/07 – Terça-feira – 20h – Tema “Agora é o tempo de tornar-se Santo em comunidade” – Local: Salão de Quermesses

- 12/07 – Quarta-feira – 20h – Tema “Agora é o tempo de tornar-se Santo em minha família” –  Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus

- 13/07 – Quinta-feira – 20h – Tema “Despertar para a santidade” – Local: Salão de  Quermesses

- 14/07 – Sexta-feira – 20h – Tema “Decisão de ser Santo” –  Local: Salão de Quermesses

15/07 – Sábado – 19h30 – Missa de encerramento – Local – Santuário

2017 – Ano Mariano Nacional