Semana Jovem segue até sábado com várias atividades

julho 12, 2016 No Comments

Aberta neste domingo, 11 de julho, a programação da Semana Jovem Santuário Sagrado Coração de Jesus. A celebração da Santa Missa foi presidida pelo pároco e reitor, Pe Marcos Ortega.

O tema escolhido para este ano foi: “Jovens, se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no mundo” (Santa Catarina de Sena). O evento acontece pelo terceiro ano consecutivo, após a Jornada Mundial da Juventude, evento organizado pela Igreja Católica e realizado no Brasil em julho de 2013.

Ao longo da semana serão realizadas várias atividades como missas, testemunho, momentos de animação, grupo de oração, pregação, adoração e confraternização. O tem organização do Grupo de Jovens Sentinelas em parceria com a RCC de Vera Cruz e pastorais da paróquia.

A programação é aberta a todos os interessados, independentemente de idade e não há a necessidade de inscrição.

Confira a programação:

- 11/07 – Segunda-feira – 20h – Altas horas com Cristo. Local: Salão de Quermesses

- 12/07 – Terça-feira – 20h – testemunho Alex Oliveira (de Tupã). Local: Salão de Quermesses

- 13/07 – Quarta-feira – 20h – Grupo de oração com a pregadora Luciana Soares, Comunidade Augusta Rainha de Tupã. Local: Santuário Sagrado Coração de Jesus

- 14/07 – Quinta-feira – 20h – Pregação com o Pe. Lico, de Marília. Local: Salão de  Quermesses

- 15/07 – Sexta-feira – 20h – Momento de animação, pregação e Adoração.  Local: Salão de Quermesses

16/07 – Sábado – 19h30 – Missa de encerramento (Santuário) e confraternização.

2016 – Ano da Misericórdia