Site do Santuário completa quatro anos

Nesta sexta-feira, 12 de junho, Dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do Santuário Sagrado Coração de Jesus e do município de Vera Cruz, o site da Paróquia veracruzense completa quatro anos.

A ferramenta veio integrar o trabalho de comunicação com a comunidade, iniciada em 2011 pelo então reitor do Santuário Monsenhor Nivaldo Resstel. Na ocasião, foi lançado, no dia do padroeiro, um moderno e dinâmico site para o Santuário como é estruturado até os dias de hoje. O site foi produzido e idealizado inteiramente pelo trabalho dos leigos que integraram a Pascom, como também pelo então reitor do Santuário. Em 2011 a Pastoral da Comunicação lançou o Jornal “Comunicando” e o Santuário foi inserido nas mídias digitais como o facebook, twitter.

No ano de 2014, com a aprovação do Padre Marcos Ortega, atual pároco e reitor do Santuário, o site foi visualmente remodelado, numa iniciativa que integrou as comemorações pelo 48º Dia Mundial das Comunicações e os 80 anos do Santuário.

A proposta do site, além da divulgação de vídeos, matérias, produzidos pela própria Pascom, é buscar a integração da comunidade paroquial também através dos recursos de mídia e, principalmente, anunciar o evangelho.

“Evangelizar é o exercício constante da comunicação. Por isso consideramos de grande importância o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Pascom de nossa Paróquia e apoiamos todas as ações que disseminem união, fraternidade e perdão, através do amor a Deus”, enfatiza Pe Marcos Ortega.

Missas ao vivo:

Domingos, às 19h00 – Internet e Onda Mix FM – 105,9