Terço dos Homens celebrará três anos em Vera Cruz e será meditado com as famílias.

No dia 01 de dezembro de 2014 acontecerá o Terço das Famílias, em ação de graças pelo 3º aniversário do Terço dos Homens em Vera Cruz. Esta data festiva contará com a presença dos Arautos do Evangelho, que meditará o Santo Terço juntamente com as famílias de nossa comunidade. O terço das famílias se iniciará as 20h e, após, haverá uma recepção festiva no Salão das Quermesses “Monsenhor Nivaldo Resstel”. Esse momento de grande espiritualidade será transmitido ao vivo pelo site do Santuário.

Implantado pela missão Mariana dos Arautos em 2011 o terço dos homens reflete e consolida a devoção mariana em nossa paróquia. Toda segunda-feira cerca de 200 homens meditam os mistérios desta santa devoção e louvam a Virgem Mãe de Deus.
Todos estão convidados para comparecer ao Santuário neste dia de festa. Participe, traga sua família e receba as bençãos desta Santa devoção!

Pascom