Terço dos Homens participa de Romaria Nacional em Aparecida

fevereiro 21, 2016 No Comments

Cerca de 50 integrantes do Terço dos Homens do Santuário participaram no sábado, 20/02, da 8ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, em Aparecida. omensHk Hjnnnmk=-ok

Na noite de sexta-feira, 19/02, defronte à Igreja, o grupo recebeu a bênção do envio feita por Pe Marcos Ortega.

Em Aparecida, o grupo participou de terço, missa e visitas a pontos turísticos do roteiro do Santuário local.  Mais de 70 mil pessoas estiveram reunidas nessa edição da Romaria.

Implantado pela missão Mariana dos Arautos do Evangelho, em 2011, o Terço dos Homens reflete o sólido crescimento da devoção mariana na Paróquia.

Toda segunda-feira, cerca de 180 homens meditam os mistérios desta santa devoção e louvam a Virgem Mãe de Deus. O terço dos homens também vai até a casa daqueles que por motivos de saúde, não podem comparecer ao Santuário.

O terço acontece toda segunda-feira, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, às 20h. Aqueles que almejam receber o terço dos homens em suas casas devem comunicar a secretaria paroquial ou algum participante para agendar uma data para a visita.