Tradicional almoço e leilão virtual de gado do Santuário de Vera Cruz marcados para o dia 05 de agosto

julho 10, 2018 No Comments

E como acontece anualmente, há 19 anos, a Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz já trabalha na organização de seu evento tradicional, que reúne almoço e leilão virtual de gado. O evento está marcado para o dia 05 de agosto, no Salão de Quermesses, ao lado do Santuário.

O almoço será servido as 12h00. Os convites serão disponibilizados para venda nos próximos dias. O leilão virtual de gado está previsto para ter início às 14h00. Além dos animais também serão leiloadas outras prendas doadas pelo comércio.

Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, convida a comunidade a participar e destaca a importância do evento, uma vez que a renda será utilizada na manutenção da Paróquia.

Para a realização do leilão virtual, a comissão organizadora do evento conta com o apoio da Pastoral da Comunicação – Pascom, responsável pela coleta das imagens dos animais que serão leiloados e apresentação dos lotes via data-show.

Outras informações, na Secretaria do Santuário pelo telefone (14) 3492 1674.

2018 – Ano do Laicato

Domingos, às 19h00 – Internet