Tradicional almoço e leilão virtual de gado do Santuário de Vera Cruz marcados para o dia 30 de julho

julho 3, 2017 No Comments

A Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz já trabalha na organização de seu evento tradicional, que reúne almoço e leilão virtual de gado. O evento está marcado para o dia 30 de julho, no Salão de Quermesses, ao lado do Santuário.

E como acontece anualmente,o almoço será servido  as 12h00. Os convites estão disponíveis  para venda e custam R$25,00. O leilão virtual de gado está previsto para ter início às 14h00. Além dos animais também serão leiloadas outras prendas doadas pelo comércio.

Pe Marcos Ortega, pároco e reitor do Santuário, convida a comunidade a participar e destaca a importância do evento, uma vez que a renda será utilizada na manutenção da Paróquia.

A tradição do almoço e leilão do Santuário já tem 18 anos.

Para a realização do leilão virtual, a comissão organizadora do evento conta com o apoio da Pastoral da Comunicação – Pascom, responsável pela coleta das imagens dos animais que serão leiloados e apresentação dos lotes via data-show.

Outras informações, na Secretaria do Santuário pelo telefone (14) 3492 1674.

2017 – Ano Mariano Nacional