Tradicional Quermesse do Padroeiro, 10 e 11 de Junho. Participe!

junho 2, 2017 No Comments

Como parte das atividades do mês do Padreiro, Sagrado Coração de Jesus, a comunidade de Vera Cruz se organiza para a realização da Quermesse do Padroeiro. A Quermesse ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho, respectivamente sábado e domingo, em frente ao Santuário.

Pastéis, espetinhos porção de frango, mini pizza, batata frita, pipoca, amendoim, vinho quente, quentão são algumas das atrações para os dias, além da Quadrilha.

Em ambos os dias, a quermesse se iniciará logo após a Santa Missa, as quais serão adiantas em 30 minutos especialmente neste final de semana. Dessa maneira, a missa do sábado (10) terá início às 19h e domingo (11) a missa terá início às 18h30, e em seguida a quermesse!

Além da Quermesse, durante o mês de Junho a comunidade prepara uma série de outras atividades, as quais podem ser conferidas aqui:  http://sscjesus.paroquia.net.br/santuario-abre-programacao-de-junho-dedicada-ao-padroeiro-sagrado-coracao-de-jesus/