Vem aí o Arraiá do Santuário nos dias 03, 04 e 05 de junho!

maio 31, 2016 No Comments

Além da Santa Missa, neste ano as festividades do Padroeiro do Santuário Sagrado Coração de Jesus contará com uma grande Quermesse nos dias 03, 04 e 05 de junho, em frente à Igreja.

Na sexta-feira, 03, o Arraiá terá início às 20h00, após a Missa, e no sábado, 04, às 20h30, com diversas barracas de comidas e bebidas típicas, como vinho quente, quentão, pipoca, amendoim, chocolate quente, pastel, espetinho, minipizza, batata frita, frango frito, milho verde cozido, pesca, desafio do feijão e muita animação com shows e quadrilhas.

No domingo, 05, a partir das 09h00, haverá uma manhã de recreação para a criançada, com passeio ciclístico, sorteio de brindes, espaço do livro, teatro, palhaço… As inscrições do passeio ciclístico são obrigatórias e devem ser feitas na secretaria paroquial. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. As bicicletas mais criativas concorrerão a um tablet.

A festança contará também com exposição de carros antigos, e na parte social, espaço da beleza com corte de cabelos e maquiagem, aferição de pressão e glicemia, além de apresentações musicais com talentos de nossa cidade (Projeto Casa de Maria), apresentações de artes marciais, barraquinhas de alimentação e muito mais…

Participe e traga sua família!

2016 – Ano da Misericórdia