Com Missa de Ação de Graças, Padre Marcos completa 12 anos de sacerdócio

No dia 8 de junho, na Solenidade de Pentecostes, o Padre Marcos Roberto Marques Ortega, Reitor do Santuário Sagrado Coração de Jesus, completou 12 anos de sacerdócio. Em noite de homenagens, a Santa Missa foi presidida pelo aniversariante e contou com a presença da comunidade de Vera Cruz. Padre Marcos Ortega disse que o chamado de Deus foi uma grande graça em sua vida. “Ser Padre é o maior presente que Deus pôde dar a mim. Estar em contato com o sagrado e ter a oportunidade de ser caminho de luz para o próximo é uma grande graça pela qual não sou digno”, comentou o aniversariante. O sacerdote reforçou que não se arrepende de ter dito seu sim e interrompido uma vida particular para doar seu tempo inteiramente para Deus. “Com todas as dificuldades, Deus dá a graça para a caminhada. Em meu sim a Cristo, Ele me fez sorrir, me deu esperança e conforto”.

Confira a galeria de fotos:

Confira o vídeo que homenageou o Padre Marcos Ortega: